Eu passo 10 horas do meu dia no trabalho. Acredito que você também. Eu decoro minha mesa com milhares de objetos que são a minha cara e coloco cores e fotos que me alegram as paredes, mas nada é comparado a ter uma sala, corredores, cozinha e banheiros como se fossem uma real extensão de sua casa.

Trabalho com criatividade e acho um privilégio trabalhar com o que mais se gosta de fazer. Claro, as cobranças e burocracias existem, são chatas, mas são etapas essenciais pra fazer a criatividade se concretizar e ser vista por todos. Porém, são nas horas de nuvens cinzas que a gente olha ao redor e pensa: quero ir pra minha casa. Isso seria revertido facilmente pudesse fazer minhas cobranças, criar minhas ações e, quiçá, dormir algumas noites, em um lugar assim:
Image

Image

E, quando eu tivesse cansada, ficaria assim…olhando pro teto.

Image

As fotos são da agência de publicidade Kult Office, em Cingapura.

A primeira imagem mostra a entrada da agência e a idéia é criar a sensação ao entrar de que você está deixando a realidade de fora.  Na segunda imagem, dá pra ver a preocupação em deixar o ambiente leve, trazendo a natureza em frestas de janelas acima de cada computador. No meio da sala, uma mesa de convivência e os tubos de ensaio no teto.

Ai.

