O Your Face se apresenta assim:

Real people don’t read your blog.

A fact that I wasn’t made aware of when I signed up for these things; It now seems so obvious.

If you are reading this and you do happen to be a real person then why not send me a photo (one which includes your real face) and I will draw a picture of you and post it here to serve as everlasting proof that sometimes facts are wrong.

Adorei. O espaço é do ilustrador londrino Damien Weighill e, além de terminar sendo um portfólio informal e divertido , segue a máxima da interatividade, no estilo “prova que me lê que eu te respondo”. Outro ponto bacana é que o leitor ainda se sente recompensado por ganhar um desenho como retribuição pelo seu alô. Tudo isso, claro, gera curiosidade e um consequente burburinho.

Soube hoje do blog pela Frau, mandei minha foto (ca-la-ro) e já estou mandando o link para vários amigos. Acredito que o mesmo tenha acontecido para ter tantos rostos por lá.

Esses são alguns dos leitores:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Será que ele vai pendurar algo na minha orelha ou mudar a cor dos cabelos?
Fiquei ansiosa agora.

