Acabei de ler no Cajon de Sastre que teremos filme sobre a musa-mor Vivienne Westwood, que será interpretada por Kate Winslet. Kate já tem passado algumas horas com Miss Westwood para entrar de verdade na personagem.  Adoro a atriz e, para ela realmente não decepcionar, é melhor realmente ela tirar todo o resto de Titanic que ainda deve pairar sobre seu corpo, relembrar momentos marcantes de Brilho Eterno e entrar fundo no punk.


Vivienne em 77
(imagina como devia ser ter esse visual e passear pelas ruas, logo após o flower power)

Vivienne se comprometeu em participar ativamente do projeto. Acho essencial esse approach para garantir que aparecerá nas telas da maneira que realmente é … quero MUITO conferir.

Outro filme que estou aguardando ansiosa é o Coco, antes de Chanel, que fala da vida da estilista antes de estourar. A imortal será vivida por Audrey Tatoo, a nossa amada Amelie Poulain. O filme será em francês e Lagerfeld está recriando modelos do guarda-roupa de Mme. Chanel especialmente para o filme.

Pensei: se eu fosse do marketing da Chanel (cof, cof, cof), eu chamaria Audrey para ser a nova garota propaganda do número 5. Dei um google para apurar melhor isso tudo e descobri que agora, no final de setembro, saíram notas divulgando que ela será a new face da marca. (Se Largerfeld ler esse post, vai sentir que tem tudo a ver esse meu pensamento visionário com a realidade e é bem capaz de pedir meu CV).

Olha  a imagem do cartaz:

OBS: Karl, e-mail-me.

