Muito se fala dé mídia digital, mas, a verdade é que ainda avançamos pouco no seu uso aqui no Brasil. O alcance de um blog é imenso, ainda o mais se você pensar que entra ali quem quer, sem indução de propagandas, seguindo os próprios interessesFoco total.

Quem não se atenta ao conteúdo dos blogs, os vê como uma mídia amadora e sem requintes e por isso não dão valor. Mas, é justamente essa não preocupação, esse lado do it yourself que torna a instantaneidade e a proximidade com o autor dos posts o grande negócio.

Um blog recém-lançado, que tenho acompanhado diariamente é o aGEMda, do assessor mais amado do Brasil, Fabiano Moreira, no clique abaixo:

Esperto, ele agora faz promoções diárias com povo de todas as áreas, especialmente com os de modada noite. Além de aumentar a visitação, fideliza os leitores. Afinal, quem não fica feliz em ler um post bacana sobre coisas que acontecem na cidade e ainda, de quebra, ganhar convites para conhecer alguma outra coisa bacana na cidade? Me diz?

Eu já tenho meu final de semana garantido pela aGEMda:

Fosfo hoje.
Vive la Fete amanhã.
E Bailinho domingo.

Quem cedo commenta, cedo garante.

Clica lá e confere.

