Fui ao Tim Festival ver Klaxons e fiquei impressionada em ver o evento tão pobrinho. Outubro é(era) sempre a época que eu mais espero(ava), porque eu sei(sabia) que ia ver muitos shows bons, o que não aconteceu dessa vez. Me perguntei se o motivo foi corte de verba ou problema de agenda, mas a verdade… ninguém disse, ninguém ouviu. Fato é que vi cambista vendendo convites – que comprei por R$70 – por R$10. E, ontem, li no jornal que eu podia ter circulado entre as outras tendas com a pulseira do Main Stage. Enfim, fiquei sabendo depois, mas também não queria ver Camelo…

O Neon Neon, que abriu a noite, foi bem ruinzinho e a pista, nem 1/3 cheia – com muitas idas e vindas da platéia – deixava claro que ninguém ali estava curtindo muito, salvo algumas pessoas com salto alto e shortinho e outras que tiravam foto sem parar, jogando el cabelon para lá e para cá. No meio do show, subiu ao palco um cara de luvas douradas e um pedaço da barriga aparecendo sob uma blusa beeem justa, a cara do Zed, de Loucademia de Polícia, para fazer participação especial, cantando. Bom, aí, eu ri, porque senti que o circo dos horrores estava se fechando e era a hora da Conga.

O Klaxons foi ótimo: o som é forte, os caras da banda são novos, com presença de palcoempolgados com o que fazem (com a platéia e com seus instrumentos). E aí, quando estava na hora do segundo bis, quem é chamado ao palco? Zed. Dessa vez de cuecas somente. E rebolando bastante, estilo funk-bahia.

A pergunta que não calava: quem é esse cara?

Dei um google (cara+cueca+luva dourada+tim+barriga) e achei.

O nome dele é Har Mar Superstar  e parece que a onda dele rebolar e fazer coreografias sexy-medonhas rendeu a simpatia e popularidade entre várias bandas e artistas, dentre eles, Fabrizio Moretti, do Strokes, como você pode ver nesse vídeo:

Moretti já gravou algumas baterias para Har Mar, que, por sua vez, já abriu shows do Strokes, Yeah Yeah Yeahs e Incubus.

Har Mar, super à la vonté

Acho que ele ia fazer sucesso aqui na night (principalmente na paulista) e,claro, nas micaretas, também.

Aqui tem um clipe de Har:

Ah! Para quem não lembra, Zed é o da esquerda: