granado1

Granado me lembra farmácias antigas, boticas delicadas. Quando a marca – que existe há 138 anos – começou a se reposicionar, modernizando embalagens, mas investindo na linguagem que a caracterizou – retrô, feminina e autêntica – adorei.

foto_centro1

Depois de ficar um tempo só vendo os produtos em farmácias (muitas vezes escondidos, uma pena), abriram aqui no Rioduas lojas: uma no Centro e outra no Leblon. Achar aqueles produtos na Primeiro de Março e na Dias Ferreira tem um charme especial. Além do merchandising da loja, a localização das lojas casa com a proposta.

sabonetecastanha

A Ana Amélia já tinha me viciado no sabonete líquido de Castanha do Pará. Daí, agora no meu aniversário, ganhei da Frau um kit com sabonetes (que eu já usava por indicação da dermato) e mini-hidratante de Calêndula. Levei tudo agora para Búzios e … pronto. Eis mais um vício para a minha lista. O hidratante é leve, nada grudento e num tamanho perfeito para as necessáires, companheiras de cada dia: 50 ml.

calendula

Descobri hoje no site que tem uma linha Vintage, com embalagens incríveis – e kits ótimos para dar de Natal – e uma linha Pink, do tipo must have. Olha só:

cera2

No site, tem uma loja virtual.

Mas, claro, vale à pena tomar um café da manhã no Cafeína do Leblon e depois ir na loja escolher tudo ao vivo e a cores, num sábado de sol.

Indico.

Além de conhecer os aromas vintage, estou curiosa para ver a ecobag fofa com silk de uma quase pin up, que eles estão vendendo. Custa R$18 e, se você for fazer uma compra acompanhada da sua bolsa, eles te dão desconto de 5%. Luxo.

