Ainda no clima das festas, vi alguns comerciais muito bons hoje.

Esse aqui (re)lembra que todo presente é fácil de comprar quando se conhece o amigo (eu acho, inclusive, que só deve presentear quem se gosta).

Agora, entrando no momento girlie...

Quando se trata de festas, todas nós queremos sempre estar lindas. Esse me lembrou muito o escritório onde trabalho:

Esse abaixo, também da Boots, é assinado pelo Lachapelle.

Bom, como depois desses dois anúncios fiquei curiosa para conhecer a Boots, dei um google e vi que é uma mega farmácia, com coisas de beauty, fundada no século XIX.

Sinto falta de ousadia nos comerciais de televisão aqui no Brasil. Esses anúncios são a prova de que dá para fazer muita coisa bacana, diferente e divertida, sem cair nas obviedades de guirlandas e cores natalinas. Talvez a mídia televisiva – cara demais, eu sei – não permita “testes” e “apostas” muito altas.  Uma pena. Adoraria ver mais “riscos” nos intervalos. Esse é um desejo para 2009.

