Concordo com a Flavia Lima: esse carro só pode ser de mentira e, de dentro dele, a qualquer momento, vai sair a Barbie ou o airbag Barbie inflável.

honda

honda4

honda2

O Honda Life Styling Study tem uma porção de Swarovskis rosas e brancos espalhados pela carroceria; sendo que, em alguns locais, os cristais são maiores e formam desenhos de flores, corações e outras bizarrices. No painel, rola um porta retrato e local para fixar o iPod. O modelo foi apresentado no Salão de Tokyo.

Não entendo porque toda vez que uma marca vai desenvolver para as mulheres um produto que geralmente é  mais voltado para os homens (ainda que  apenas no imaginário comum), a coisa degringola.

Gente, não precisa ser rosa, brilhar, ter bolinhas coloridas, flor, coração, libélulas, piscar e ainda ter um… um… porta retrato (afe) pra gente gostar. Além de ser econômico e bonito, o que mais a gente quer é espaço para tudo.

Eu prefiro um porta-luvas-necessáire (com espaços bem divididos para as makes, tic-tacs, grampinhos), porta-garrafinha d´agua (daqueles de academia), e luzes no espelho do quebra-sol (se esse espelho tiver lente de aumento localizada, melhor ainda) do que um monte de coisa que me lembra o mundo da Barbie ou das Patricinhas de Beverly Hills.

Eu não tenho loucura por carro. Mas, se fosse para dizer como seria o perfeito para mim, diria que com as coisitas acima por dentro e esse visual por fora:

ptcruiser

