Tem alguns blogs que leio sempre, quase todo dia. Alguns de variedades,  outros de marketing, moda, música e muitos de amigos que vieram da literatura. Destes, meus preferidos são os da Ivana, da Indigo e da Andrea del Fuego . Lendo hoje o da Dea, me deparei com um desafio-corrente, que ela direcionou a 5 autores, dentre eles, eu.

Ela explica:  pegue qualquer livro de sua estante, sem pensar muito. Abra na página 161, corra até a quinta frase e a transcreva no blog

Aqui está:

“Apesar da hesitação, ele não havia preparado nada para dizer.”

Tirei de um dos meus livros preferidos, que estava aqui olhando pra mim na hora:  Reparação, do Ian Mc Ewan. A narrativa ágil e a história aflitiva tornam as páginas obrigatórias. Se não leu, leia.  O filme também é bom. Mas, nada supera as imagens que a gente cria quando lê e percebe os detalhes sob holofote e lupa personalizados.

Passo a corrente para Rafael Rodrigues e Henrique Rodrigues.

