Quando acontecem as temporadas internacionais de moda, três pensamentos passam pela minha cabeça:

1– Queria ter (muito) dinheiro

2- Queria que aqui fizesse frio, mesmo que de vez em quando

3- Queria ter um closet à la Mariah Carey, catalogado como o das Patricinhas de Beverly Hills

Mas, como nenhum dos itens acima se enquadra à minha realidade, fico mesmo navegando no WGSN e clippando o que acho imperdível e necessário. Vai que algum dia algumas das respostas – lembrando que a 1 é essencial pra que a 3 se torne realidade e que a 2 só faz sentido  se a 1 for preenchida – acima se torna positiva?

chanel5Chanel

viktor3Viktor & Rolf

vivienne4Vivienne Westwood

vivienneredlabel7Vivienne Westwood Red Label

 

ninaNina Ricci

kenzo21Kenzo

lanvinLanvin

ginvenchyJean Paul Gaultier

margielaMargiela

isseyIssey

alexanderAlexander Mc Queen

commesCommes des Garçons

marcbymarcMarc by Marc Jacobs

marcjacobs

Marc Jacobs

yojiYohji

chalayanChalayan

 E, antes que você pergunte: “crib, na boa, onde você usaria isso tudo“? Eu te respondo: se eu tivesse o item 1 e o 2, eu com certeza teria onde usar.

