015493299001

Três amigas me falaram: “olha, esse seriado é tão ruim, mas tão ruim, que é bom”. Não acreditei, mas fui conferir. E agora, olha só, compartilho da mesma opinião. Estou viciada em Gossip Girl.

gossip-girl-season-2-fashion1

As roupas são divinas e as intrigas tão mexicanas que não dá pra perder. Não à toa a série virou fenômeno e milhares de blogs são atualizados, a cada dia, com novidades sobre os atores e personagens da série e detalhes sobre as roupas que foram usadas.

cg2_resize1

Adoro tudo: a mistura do visual colegial com peças saídas das passarelas, as meias calças coloridas, os sapatos incríveis , os acessórios para cabeça, os vestidos girlie.

gossip-girls2

gossipgirl-finale-11

Na época que eu escrevia pra alguns sites de literatura, a editora que publicou a série que inspirou o programa de TV, mandou lá pra casa os dois primeiros livros de Gossip Girl. Pela capa, já pensei: afe. Li umas dez páginas, fechei, fui na Baratos da Ribeiro e troquei por R$12. Dali, fomos direto pro Pavão tomar uma cerveja.

Quem diria que, anos depois, eu estaria sentada no sofá, ligada na Warner, vendo o seriado. Bom, isso me prova que, mesmo quando o livro não é cativante, um seriado inspirado nele, com imagens bem escolhidas, pode ser.

E muito.

