savage_fred-wonder-years

Adorava quando conseguia ver, de manhã, The Wonder Years. E agora, mais uma vez, agradeço ao Torrent por permitir que eu tenha as temporadas da série, aqui comigo.

wonder-years

Nostalgia, delicadeza e sempre o drama no ar – ainda que eu sempre ria com as tiradas de Paul e Kevin Arnold – me deixam com nó na garganta durante todos os episódios. Cada capítulo mostra que o tempo passa e isso é que dá o nó: saber que cada minuto da vida com a família, amigos e amores é importante, único não se repete.

wonder-years3-sm

Termino os episódios lembrando de primeiras impressões, situações em festas e mesas de jantar, certezas incertas da infância e as dificuldades para concluir coisas (hoje) simples.

wonder1

Só a abertura já mostra BEM do que estou falando.

Enjoy:

