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Uma imagem preto e branco que, sob a luz do sol, vira colorida. Uma viagem? É, mas uma viagem real. A nova Visionaire, em parceria com Calvin Klein, é inteira assim: você coloca as páginas sob a luz do sol ou sobre fontes de raio UV e tudo ganha cor.

A revista-livro tem tiragem de 3.000 exemplares e conta com participação de nomes como Yoko OnoPeter Lindbergh &Alex Katz, Mario Sorrenti e Inez Van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, que produziram a imagem abaixo.

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A Visionaire 56 Solar custa U$250 é a primeira publicação a usar esse tipo de tinta, que permite a transformação do p&b em cores brilhantes. 

mm087745_03CK Underwear por David Sims

“Bringing Visionaire and Calvin Klein Collection together is a great marriage of aesthetics and innovation,” disse  Cecilia Dean, co-fundadora e editora da Visionaire.

We developed the inks to work in print, but we originally saw these inks used in thread and fabric. We immediately imagined clothing transforming from white to colour. Calvin Klein Collection was a natural fit because of Francisco’s minimalist aesthetics and geometric influences and Italo’s experimentations with new techniques. What they accomplish with clothes, we do in print.”, completou ela.

mm087745_04CK Spring por Richard Burbridge

Item para colecionador.

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