IMG_6394

Passei mal quando descobri o Style Rookie, blog da Tavi Williams, essa menina de 13 anos, apaixonada por moda, que posta as fotos dos looks que usa, com direito a ótimos textos. Só que são looks nada simples, no melhor estilo Dani Ueda: mix de texturas, cores, formas e comprimentos. Fora ver as fotos, ainda podemos ler seus devaneios sobre arte, moda e cultura em geral. Para você ter uma noção, dentre suas marcas/designer preferidos, estão Commes de Garçons,  Vivienne Westwood e Rodarte (de quem ganhou leggings de desfile, em agradecimento aos posts de admiração à marca).

01

IMG_4025

IMG_4469

Os posts dela ainda citam outras referências bacanas e eternas, como Bob Dylan, Eddie Sedgwick e Neil Gaiman. Tem umas citações que envolvem ícones e personalidades muito antigos (ela adora anos 60) e isso é que torna a coisa mais impressionante. Dentre esses posts, tem um dizendo que ela cortou o cabelo e ficou “meio Mia Farrow“. É muita información para uma niña tão pequena.

IMG_4248

Li uma entrevista com ela na Interview , onde ela diz que posta tudo sozinha e que os pais dão apoio ao blog, mas não lêem sempre. A revista a entrevistou por telefone, acho que justamente para ter certeza de que Tavi é realmente uma garotinha (ainda que prodígio).

IMG_4597

IMG_4588
Sketches e colagens de Tavi

Anúncios