logo-final1

Hoje, rolou o coquetel de lançamento da expo Melissa Eu!, que comemora 30 anos da marca. A mostra é imperdível: além de fazer você reviver épocas memoráveis da vida, através de propagandas e muitos modelos que já passaram pelos nossos pés, o espaço em si é puro luxo: no Solar de Santa, uma casa incrível.

Todos os cômodos foram ambientados com pedaços de história da marca, contadas em vídeos, embalagens e Melissas. A maior surpresa foi me deparar com um espaço onde ficam passando comerciais antigos, com a emblemática menina ruivinha e outras crianças muito fofas  –  tem dois com a Fernanda Souza (!), bem pequenininha – em roteiros com falas super inocentes e engraçadas. Ali, revivi o bordão “Melissinha vem com a pochetezinha” e ainda pude ver a embalagem rosa, onde vinham esses produtos.

Imperdível também é a sala de miniaturas: você entra e vê uma sala com todas as paredes adesivadas com desenhos manuais, com alguns buracos de luz vazados. Chegando perto e olhando por esses “olhos mágicos iluminados”, você vê miniaturas de diversos modelos de Melissas. E, no centro da sala, no chão, um foco de luz te mostra uma miniatura da Melissa by Vivienne, que foi brinde do evento para os convidados, junto com uma melissa-pen-drive. Amanhã, vou tentar tirar foto para postar aqui.

Sou totalmente apaixonada pela Melissa. Desde pequena, a sandália me acompanha e, por isso, o valor afetivo é imenso. Depois de mais velha, além de continuar querendo muitos novos pares, dignos de uma plastic cinderela, passei também a admirar a marca em si, com olhar de marketing. Impressionante se manter atual depois de tantos anos no mercado.

MELISSA EU!
ONDE: r. Aprazível, 39, Santa Teresa, Rio de Janeiro.
QUANDO: De 28.10 a 15.11. Diariamente, exceto às segundas. De terças e quintas, das 10h às 18; quartas, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.
QUANTO: Grátis

Anúncios