coco_avant_chanel_photo

O final de semana foi de filmes. Para minhas decepção, Coco Antes de Chanel é bem aquém do que imaginava. Adoro a Tatou e, claro, Chanel é ícone pra vida, mas… nada afetivo falou mais alto na hora da tela.

coco_avant_chanel_audreytautou_alessandronivola3
Tinha ficado curiosa em assistir o filme, por ele se propor em tratar da vida da estilista antes dela virar quem ela até hoje representa, mas o roteiro fraco não prende a atenção. Já a fotografia, é linda.

bastardos5

Ontem, foi a vez de Bastardos Inglórios. Como vocês sabem, amo e amo e amo Tarantino. Está tudo lá: roteiro recheado de diálogos incríveis, a violência tosca e crualindas mulheres, falas precisamente irônicas e hilárias, trilha perfeita e personagens interpretados de maneira única.

6717387_bastardos_inglorios_cultura_279_418

Brad Pitt está impagável, como Capitão Aldo, liderando os bastardos inglórios – judeus que se reúnem para matar nazistas, durante Segunda Guerra, levando seus escalpos como troféu. Do seu “bando” – que, claro também não deixa a desejar – adorei o Hugo Stiglitz, vivido por Tilman Valentin Schweiger.

ingloriousbastards_6

Mas, quem rouba mesmo a cena é o maquiavélico coronel Hans Landa, interpretado por Christoph Waltz. No filme, ele personifica a perspicácia do mal, ao viver um caçador de judeus, a serviço do reich.

bastardos-sin-gloria-Col_Hans-LandaChristoph-Waltz

Tem que ver.

Anúncios