Quando começa a esfriar, tiro logo as meias-calças do armário. Estou esperando levas novas nas vitrines, mas já vi modelos lindos na Lupo e, caso o frio permaneça, terei que voltar por lá e fazer novas aquisições. Vi essas fotos hoje, no LOOKBOOK.nu, e elas já estão no meu “guia de inspiraciones”para os próximos dias.

Meia calça branca  sempre me lembra Primeira Comunhão,
mas pode ficar lindo se souber usar…

Estou obcecada pelas de bolinhas… vi as da Lolypop na internet, mas não achei fisicamente para comprar nas lojas onde fui. Alguém sabe onde vende no Rio?


A meia preta com tênis em cor vibrante ou em contraponto aos vestidos românticos.
Pretinha básica sempre funciona.

Adoro as roxas e ficam lindas com vestidos retrô.

Dois jeitos de usar a rendada: contrapondo a um vestido claro, feminino e bem leve ou colocando por cima outra meia, só que grossa e 7/8 (vou adotar).

Para as animadas, têm as com animal print e as super coloridas.