A eterna diva Rita Hayworth

Quando era cribinha, sempre sonhava que, quando grande, iria num evento tipo red carpet, de longo preto tomara que caia e luvas. O longo preto eu já usei (ainda que não num red carpet), mas as luvas… ficou difícil encaixar. Então, toda vez que vejo essa peça – intrigante, extravagante, misteriosa e kitsch – me bate uma nostalgia de uma festa que ainda não fui.

Enquanto não chega o dia desse meu mega evento, acompanho alguns lançamentos e criações de marcas lá de fora, em versões urbanas, divertidas e coloridas. Fato que quando eu quando viajar para fora no inverno, sim, eu vou usar. Várias.

Luva da HMS, especializada em látex

HSM

Dourada com pois pretos

Bicolor e com texturas

Romântica, em couro off

Minna Parikka

Minna Parikka

 

Minna Parikka

Minna Parikka