Toda tendência traz ao seu lado uma outra exatamente oposta. Se hoje temos as loucuras da informação ao alcance de um clique e as infindáveis ofertas nas ruas, na internet e onde mais que exista espaço, há o forte desejo pela customização, pela exclusividade. A massificação – durante tempos desejada e vista como “só podia ser de fora, porque esses gringos fazem de tudo” – compete agora com o chamado novo luxo, onde ganham status o rústico, o artesanal, o one of a kind. A simplicidade sobe ao pódio. Mas, acima de tudo, fica a vontade de ter o nome gravado em algum lugar do produto, para poder mostrar: esse foi feito pra mim.

A One of a Tee nasceu com a premissao do menos é mais. Com silks super simples, o atrativo fica por conta do mote: você escolhe se quer que sua t-shirt seja a única em 1 milhão, a única da cidade, do país, do continente ou do mundo. Para cada escolha, um preço, claro.

A marca, sediada em Estocomo, foi criada pelos irmãos David e Jacob vor Corswant e traz cinco novas estampas sob um mesmo tema a cada 6 semanas. A idéia super bacana conquistou uma notinha na nova edição da Surface.