Quando eu era pequena, criava histórias fantásticas e enredos mirabolantes para os meus bonecos. André criava seus próprios jogos, viajando em personagens. E tenho amigos que também se arriscaram a criar regras para tabuleiros imaginários.

Enfim, Caine foi além e criou seu próprio fliperama, que parece saído de um filme do Gondry. Em busca de criar um fliperama que fosse bem acessível, ele recriou vários jogos na oficina do pai, todos construídos artesanalmente com caixas de papelão e várias pecinhas. Mas, quase ninguém queria parar para brincar…

Até que um dia, Nirvan Mullick passou pela loja para comprar uma peça para seu carro e se encantou com o fantástico mundo de Caine. Na hora, descobriu que podia jogar por apenas U$1. Mas, podia também aproveitar a super oferta e, por U$2, adquirir o Fun Pass e jogar 500 vezes.

Nirvan ficou tão maravilhado pela criatividade e iniciativa do menino, que criou um evento no facebook, convidou os amigos e…o resultado você vê nesse vídeo:

O evento foi descrito pelo menino como o dia mais feliz da vida.

Bom, eu chorei e acho que quase todo mundo que viu também. Sonhar, planejar, acreditar, construir, não desistir… dentre esses sentimentos, muitas outras coisas fantásticas que só uma criança mesmo para lembrar a gente.