Quem me conhece, sabe, sou viciada em séries. Acabei de constatar isso vendo quantas legendas já baixei no legendas.tv = 1011. Pois é. Amo a ideia das temporadas curtas, roteiros enxutos e personagens incríveis. Dificilmente sobra espaço para embromação, como nas novelas.

Bom, quais que eu curto/curti? Ah, são muitas… Six Feet Under (a melhor de todas de drama), Dexter, Weeds, Californication, Big Bang Theory, Two and a Half Men, Desperate Housewives, Gossip Girl, Glee, Grey’s Anatomy, Friends, Seinfield (melhor de humor desde sempre)… neste quesito, o meu gosto é tão eclético quanto para música.

Das mais novas, estou gostando de Once Upon a Time, Revenge e New Girl. Esta última ganhou meu coração e horas de lazer. A personagem principal é cute Zoey Deschanel.

O enredo? Ela é uma professora esquisitamente bem humorada e com jeito muito peculiar que, depois de pegar o namorado com outra, termina indo dividir um apartamento com 3 caras. No final, todos viram uma grande família, compartilhando e vivendo muitas histórias.

Olha o trailer aqui:

A primeira temporada está no episódio 23. Claro que já vi todos e estou ansiosa pelo próximo…