No Dia dos Namorados, coraçõezinhos pulam na timeline, alguns chatos reclamam com pena de si próprios, alguns fazem declarações, aquela coisa. Mas, só quem passou pelo fim de uma relação, sabe que, em meio a lembranças de um céu azul, um milkshake dividido e histórias fofas, tem aquele momento onde você pensa: oh, god… e agora?  Então, é fato que se você já amou alguém, também já passou pelos dias cinzas, lá no fundinho do poço. Mas, no Dia dos Namorados, imagino que, quem está alone deve… comemorar também. Afinal, o é  o fim, senão automaticamente um novo começo?

Deixo aqui dois vídeos que adorei, bem diferentes um do outro. O primeiro, do Guaraná Antarctica, que criou o excelente app Ex Love Blocker e fez esse vídeo explicativo maravilhoso. App essencial para os primeiros dias separados…

E outro, lindo, da minha amada Dr Martens, para a campanha First Heartbreak:

Mas, se você no momento está da nuvem rosa, no auge do amor, deixo um outro incrível aqui, da Tiffany’s, onde crianças falam sobre esse sentimento lyndo. Pra nunca esquecer que amar deve ser sempre simples.